Muitos cantores têm, nas suas referências musicais, vozes marcantes da música brasileira ou internacional. Dominguinhos e o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, estão entre aqueles que Wesley Safadão admira e se inspira. Outro ídolo de Safadão é o Rei Roberto Carlos, com quem o cantor cearense sonha um dia poder gravar.
Roberto Carlos fez parte da história e da construção musical de Safadão. "Quero cantar em muitos locais ainda. Já fizemos grandes shows em lugares especiais, mas estou trabalhando para alcançar vários outros objetivos. Uma coisa que desejo muito é poder dividir palco com o Rei Roberto Carlos, independente do lugar", confessa.
Todas essas referências vão além da história musical e do desejo de dividir o palco. Wesley Safadão também leva em sua playlist do celular outros gêneros musicais, que escuta, principalmente, quando está viajando. "Tem muita coisa, mas tenho escutado muita música gospel. Adoro os louvores evangélicos", explica.
Viajar de avião ou pela estrada rende boas histórias vividas pelo cantor e sua equipe. Algumas delas são, no mínimo, inusitadas. “Já fizemos pouso de emergência por causa de uma alça da mochila de um repórter presa na porta do avião”, recorda Safadão, que já teve que trocar pneu furado no meio de rodovia deserta. “Na estrada a gente acaba tendo muita coisa para contar né?
Fonte:g1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário