blog com mais

blog com mais

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Polícia procura autores de boato sobre jovem transmitindo HIV no Piauí


Uma jovem de apenas 20 anos está sendo caluniada pelas redes sociais na cidade de Elesbão Veloso, a 155 km de Teresina. Segundo informações do delegado do Paulo Gregório, que investiga o caso, pessoas ainda não identificadas deram início ao boato, por meio do Facebook e WhatsApp, de que a mulher seria portadora do vírus HIV e estaria contaminando homens intencionalmente.

A jovem, que denunciou o caso na ultima sexta-feira (17), está muito abalada com os boatos. “A vítima veio com os familiares à delegacia e estava muito abalada. Ela está tentando se afastar dessa situação”, disse Paulo Gregório.
O delegado informou que o trabalho da Polícia Civil agora é identificar quem deu início ao compartilhamento do boato. O caso deve ser repassado para a Delegacia de Crimes Virtuais, em Teresina, que possui equipamentos especiais para investigar esse tipo de ocorrência.

Nesta segunda-feira (18), duas pessoas que compartilharam
as informações nas redes sociais serão ouvidas pela polícia. O delegado Gregório afirmou que elas não tinham nenhum tipo de relação com a vítima e provavelmente compartilharam por desconhecer o crime que estavam cometendo.

Fonte :g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário