blog com mais

blog com mais

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Após polêmica, Fox pede DESCULPAS e removerá os banners de ‘X-Men: Apocalipse’

Após polêmica, Fox pede DESCULPAS e removerá os banners de ‘X-Men: Apocalipse’

Pela manhã, a atriz Rose McGowan (‘Pânico’, ‘Charmed’) se REVOLTOU em uma entrevista ao THR e acusou a 20th Century Fox de incitar a violência contra as mulheres no cartaz de X-Men: Apocalipse‘.
A atriz não gostou de ver a Mística (Jennifer Lawrence) sendo estrangulada pelo vilão Apocalipse, e soltou o verbo contra o estúdio 
Seguindo a história do THR sobre o assunto, a Fox divulgou um pedido de desculpas oficial sobre o ocorrido nesta sexta-feira:
Após a denúncia da atriz, vários banners do filme nos EUA foram pichados ou sinalizados como violência gratuita contra a mulher.
Em duas semanas, X-Men: Apocalipse‘ soma US$ 281 milhões mundialmente.
O próximo filme deve começar a ser filmado no início de 2017 em Montreal, no Canadá, mesma locação usada por Apocalipse. O estúdio planeja lançar a sequência, ainda sem título definido, emmaio de 2018.
A Fox tem novos planos para recontar a saga da Fênix Negra. Apesar de ‘X-Men: O Confronto Final‘ mostrar a Jean Grey se tornando a Fênix, a sequência de X-Men: Apocalipse‘ deve readaptar a história aos cinemas.
Nos quadrinhos, a Fênix é uma entidade cósmica ligada a Jean Grey, que foi escolhida pela Força, por ser a única mutante de nível 5 com poderes ilimitados.
Fonte r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário