blog com mais

blog com mais

sábado, 19 de março de 2016

Renan, do 'BBB16', desabafa no 'Encontro': 'Matheus ainda não é meu amigo. É meu colega'

Renan participa do 'Encontro' desta sexta, 18/3 (Foto: TV Globo)


Um dos assuntos do Encontro desta sexta-feira (18/3) abordou a amizade entre homens.Renan, que foi eliminado do BBB16, comentou sobre sua amizade com o participanteMatheus e com seus amigos de fora da casa. "Matheus é um mineirinho que tem uma prosa boa. Acho que ele é muito menino e ficou com medo. Acho que amizade é uma palavra muito forte. Lá dentro, conquistei colegas. Para chegar a ser amigo, você tem que construir uma amizade. O Matheus ainda não é meu amigo, é meu colega. Torço por ele, mas acho que ele tem que mostrar mais lá dentro", disse o ex-brother, que completou: "Meus amigos de infância são pessoas que eu amo. A minha saída foi o melhor momento. Olhei todo mundo ali e isso não tem preço"

Nenhum comentário:

Postar um comentário