blog com mais

blog com mais

sexta-feira, 11 de março de 2016

Joelma lançou “Não Teve Amor”, seria uma indireta para o ex marido.



 Após o fim da Banda Calypso Joelma lançou “Não Teve Amor”, mais uma faixa de seu primeiro CD em carreira solo, que deve chegar ao mercado ainda esse semestre. Essa é a música divulgada pela cantora após o fim da Banda Calypso, após 15 anos de estrada.
A canção já começou levantando especulações se seria uma indireta para o ex marido, Chimbinha. Isso porque a letra diz “Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”.
LETRA
Não Teve Amor – Joelma Calypso
Tanta gente me julgando
Tudo estava errado
E eu não queria escutar
Mas o tempo me mostrou
Que a pessoa que eu amava não me amou
Só quis me usar
Quantas vezes eu pensei em você
Querendo te esquecer
Mas foi melhor pros dois
Eu entendi depois
Que existia vida sem você
Não teve amor
Nunca foi amor
Quando é de verdade nunca vai acabar
Não é amor
Nunca foi amor
E quem te merece nunca te faz chorar
Tem coisas na vida que a gente não perde
A gente se livra

Nenhum comentário:

Postar um comentário